Assalto em Barbacena deixa dois mortos e um ferido

Da Redação TV Barbacena
Atualizado em 08/08/2013, às 08h16

Um assalto ocorrido às 15h de quarta (07), na Rua XV de Novembro, feriu três pessoas. Uma delas, Marco Túlio Rodrigues Carneiro, de 37 anos, foi baleado no peito e morreu antes de chegar à Santa Casa de Barbacena. Delton Duarte, de 62 anos, ficou internado na Santa Casa, mas morreu na noite de quarta. Luiz Carlos Damasceno, de 49 anos, foi operado e está internado no CTI da Santa Casa.

O que aconteceu?

Criminosos foram presos no bairro Chácara das Andorinhas. Imagem: PMMG

Criminosos foram presos no bairro Chácara das Andorinhas. Imagem: PMMG

Dois homens, da cidade de Contagem (MG), seguiram Delton – que saía da agência do banco Santander do centro com um malote – e sua esposa a pé. Próximo ao Supermercado Kampalla, um dos criminosos anunciou o assalto e tentou roubar o malote. Duarte reagiu e foi baleado na cabeça. Um vídeo divulgado no Facebook mostra que a bala atravessou o crânio do homem e ele teve perda de massa encefálica.

Em seguida, Marco Túlio tentou defender Delton e acabou sendo baleado. Damasceno, que é funcionário do supermercado, tentou ajudar Carneiro e Duarte e levou um tiro na perna.

Marco Túlio sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. Delton ficou no CTI da Santa Casa e teve morte cerebral na noite de quarta.

Luiz Carlos foi operado e permanece em observação no CTI da Santa Casa. Como o tiro atingiu a artéria femoral, ele perdeu muito sangue e continua em observação. Como informado pelo Plantão De Hora Em Hora da madrugada de quinta (08), a cirurgia de Damasceno correu bem e ele ainda está com a bala alojada na perna.

Criminosos presos

Os criminosos, que possuem passagem pela Polícia, fugiram e foram presos na Rua Prefeito João Lopes, no bairro Chácara das Andorinhas, com uma arma, a moto usada no crime e R$ 11500.

+: veja o Plantão De Hora Em Hora:

http://www.dailymotion.com/video/x12tvsp

3 ideias sobre “Assalto em Barbacena deixa dois mortos e um ferido

  1. onde esta a segurança em Barbacena., onde estava os policiais, urança, mais atenção próximo aos banco em pleno centro da cidade, ..precisamos mais segurança , as autoridades, tem que tomar providencia

  2. Pingback: Polícia Civil reconstitui latrocínio em Barbacena

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>