Esta opção irá voltar o mynextzone ao normal e irá restaurar todos os widgets que você fechou.

Reset

TOPNews: Lady Gaga posa ‘quase sem roupa’ em revista!


Olá,

Seja bem-vindo (a) ao TOPNews, o noticiário musical da coluna TOP. Aqui, você confere semanalmente um resumo de tudo que está rolando no meio musical, de forma rápida, prática e dinâmica.

Na edição de hoje você vai conferir os detalhes sobre o boneco do cantor Michael Jackson, que deve ser lançado em breve. Além disso, trazemos os detalhes sobre o VMA, e sobre a parceria entre Madonna e Janet Jackson. Por outro lado, tem Lady Gaga em fotos pra lá de sensuais, na revista Vogue do Japão.

Confira abaixo as notícias da semana no mundo musical! E não se esqueça, esse fim de semana tem muitos clipes e música ao vivo pra você na tela da RCS Superstation, também disponível na home page do ArenaNews!

› Lady Gaga posa ‘quase sem roupa’ em revista

Lady Gaga emplacou mais um ensaio fotográfico!

Com poses super sensuais e parte dos seios a mostra, a cantora posou para a revista “Vogue” do Japão.

Quem vê as fotos, afirma que Gaga se inspirou no estilo Madonna ‘anos 90′ para fotografar, principalmente nas imagens do livro “Sex”.

Veja as fotos ao lado.

› Jordin Sparks lança clipe de “S.O.S. (Let the Music Play)”

Jordin Sparks lançou o clipe de sua nova música de trabalho S.O.S. (Let the Music Play).

A música que faz parte do novo disco de Jordin, ‘Battlefield’, mostra a cantora em uma balada, dançando com diversos homens.

Recentemente, ela também confirmou participação no DVD “Diva Concerts”, que vai ao ar no próximo dia 17.

Assista o novo clipe de Jordin Sparks aqui.

› Saiba tudo o que aconteceu no VMA 2009!

Foi realizada na noite de domingo a 26ª edição do Video Music Awards, o famoso VMA, uma das maiores premiações musicais do mundo.

Os grandes vencedores foram Beyoncé, Lady Gaga e Green Day com 3 prêmios cada um, sendo que o prêmios prêmio mais esperado da noite foi, Vídeo do Ano, foi para Beyoncé com o clipe Single Ladies. Ela ainda faturou as estatuetas de Melhor Coreografia e Melhor Edição.

Lady Gaga foi para casa como a Revelação do Ano, e ainda Melhor Direção de Arte e Efeitos Especiais. Já o vídeo 21 Guns, do Green Day, levou os prêmios de Melhor Vídeo de Rock, Melhor Fotografia e Direção.

Outros vencedores foram: Britney Spears, Eminem, Taylor Swift e T.I.

Apresentações

Como de costume, a cerimônia foi marcada por grandes apresentações musicais. Madonna abriu a homenagem a Michael Jackson, falando sobre a importância do cantor para a música e contou experiências que passou com ele (confira aqui). Em seguida bailarinos fizeram coreografias de Thriller, Bad e Smooth Criminal, enquant o clipe rolava no telão. Quando começou o clipe de Scream, Janet Jackson entrou no palco para dançar ao vivo, simultaneamente ao vídeo (confira aqui).

Outros shows ao vivo foram do Green Day, Jay-Z e Alicia Keys (confira aqui), Muse, Pink (confira aqui), Katy Perry, Beyoncé (que arrasou no palco – confira aqui) e Lady Gaga (confira aqui), que marcou a noite novamente por seus figurinos esquisitíssimos.

Saia Justa

A saia justa da festa ficou por conta de Kanye West. A cantora Taylor Swift agradecia seu prêmio de Melhor Vídeo Feminino quando foi interrompida pelo rapper que roubou seu microfone para dizer que achava o clipe de Beyoncé melhor. No final, quando ganhou Vídeo do Ano, Beyoncé chamou Taylor para que ela agradecesse sem interruções

› Ne-Yo diz que novo disco de Rihanna será “agressivo”

Ne-Yo declarou durante o VMA que o novo trabalho de Rihanna será mais “agressivo”.

O cantor que esteve compondo com a artista, afirmou que as pessoas podem esperar uma Rihanna que ninguém nunca viu antes, totalmente ousada.

Já Akon, garante que sua parte é “iluminar” a cantora, e não trazer algo agressivo.

Entre as participações não confirmadas estão The-Dream, Justin Timberlake, Jay-Z, Kanye West, Ryan Tedder do OneRepublic, Soulja Boy e Pharrell Williams.

› Michael Jackson ganha versão em boneco

Era só o que faltava! Michael Jackson ganha versão em boneco!

O brinquedo é totalmente articulado, possui 32 partes móveis, cerca de 30 centímetros de altura e claro, roupas idênticas ao do videoclipe “Thriller”.

Fabricado pela loja Hot Toys, o boneco deve chegar às lojas no final do ano.

Com certeza vai fazer sucesso no natal!

› Tiësto lança nova música na Internet

Tiësto lançou na Internet sua nova música de trabalho.

‘Kaleidoscope’ é também o nome de seu novo disco, que tem 17 faixas e será lançado no dia 20 de outubro.

Entre as participações confirmadas no álbum estão a banda Bloc Party e a cantora Nelly Furtado.

Para conferir o som é só clicar aqui.

› Madonna e Janet Jackson planejam dueto

Rumores afirmam que Madonna e Janet estariam planejando um dueto para homenagear Michael Jackson.

A idéia teria surgido após a apresentação de Janet no palco do VMA no último domingo: “Madonna ficou impressionada com o tributo no evento e a convidou para homenageá-lo juntas”, declarou uma fonte próxima.

Se essa parceria vai rolar a gente ainda não sabe, mas confirmado mesmo esta o dueto de Madonna e Lil Wayne no disco “Celebration”.

Fonte: Metropolitana FM

[+] Fique ligado, todas as quintas Bruno Carvalho apresenta um clipping semanal com as novidades dos principais portais especializados em música. Aqui você não perde nada, das novidades e notícias dos seus cantores e bandas favoritas. Não perca!

A coluna TOP realiza apenas um “clipping” semanal com as principais notícias dos maiores portais de música. Todos os textos pertencem as fontes citadas abaixo das matérias.

Mais Música? TheOnParade.com

2 Comentários

  1. Matheus disse:

    aaa lady gaga e muito gostosaa vou comer ela todinha

  2. lady disse:

    sou sexy e eu sou tão linda e tenho o corpo tão perfeito que quero tranzar com a beioncé e fazer amor e sexo quero engravidar ela e ficar grávida do justin bieber me namorado.
    eu vou pousar nua e total total toalmente sem roupa e com as pernas abertas fazendo sexo com …?

Deixe uma resposta

Antes de postar alguma resposta, por favor, leia nossas Regras.
Use sua conta do Facebook para comentar. Respostas via Twitter temporariamente desabilitadas.