Esta opção irá voltar o mynextzone ao normal e irá restaurar todos os widgets que você fechou.

Reset

TOPNews: Madonna pode visitar o Brasil com Jesus Luz!


Olá,

Seja bem-vindo (a) ao TOPNews, o noticiário musical da coluna TOP. Aqui, você confere semanalmente um resumo de tudo que está rolando no meio musical, de forma rápida, prática e dinâmica.

Na edição de hoje você vai conferir os detalhes sobre a separação das The Pussycat Dolls, sobre o novo som da Britney Spears, além de ver detalhes da parceria entre Lil Wayne e o grupo musical Weezer! Também destacamos a possível visita da cantora Madonna ao Brasil.

Confira abaixo as notícias da semana no mundo musical! E não se esqueça, para mais novidades fique ligado em nosso site: www.theonparade.com

› Britney Spears lança nova música!

Para quem estava ansioso o mistério acabou! Britney Spears lançou hoje sua nova música de trabalho!

“3” é a única faixa inédita da coletânea “The Singles Collection”, que será lançada para comemorar os 10 anos de carreira da cantora.

Rumores afirmam que o álbum estará disponível em dois formatos, a versão normal terá 18 faixas em um único CD, já a deluxe trará os 29 singles da carreira de Britney, cada um em sua embalagem original e contendo uma música de lado-B. Também deve ser lançado um DVD com todos os clipes da cantora. O lançamento oficial está marcado para o dia 24 de outubro.

O som chegou às rádios hoje e ficou entre os tópicos mais falados no Twitter por sua letra ousada. Britney canta sobre um “menáge a trois”, mais conhecido como sexo a três.

› Madonna pode visitar o Brasil com Jesus Luz

Diversos rumores começaram a circular hoje na Internet sobre uma possível visita de Madonna ao Brasil.

A informação foi divulgada pelo empresário de Jesus Luz, que declarou que a estrela “demonstrou interesse em vir com o namorado para o “Ceará Music Festival”.

Se a notícia se confirmar, o evento já se dispôs a assegurar toda a estrutura que a cantora precisa, como, por exemplo, reforçar sua segurança.

› Lil’ Wayne vai gravar parceria com a banda Weezer

O vocalista da banda Weezer confirmou uma parceria com Lil’Wayne em seu novo disco.

Wayne fez um rap para o novo disco do grupo, “Raditude”, que deve chegar às lojas no mês de outubro.

Em seu último trabalho, o rapper já demonstrou interesse no Rock, inclusive acrescentou alguns solos de guitarras e baterias.

› Mariah lança duas versões de novo disco

O site oficial de Mariah Carey no Brasil (www.mariahcarey.com.br) confirmou as versões que serão vendidas no país do disco “Memoirs of an Imperfect Angel”.

O álbum deve ser lançado em duas versões: A Digipack é a mais completa com 21 músicas em apenas 1 cd e com um encarte com 32 páginas e um ensaio fotográfico da revista Elle.

Já a versão simples, intitulada Jewel Case tem apenas as faixas, sem o encarte.

Outra informação legal é que as fotos do encarte são remakes de capas de discos antigos da cantora. Referência que ela dá à suas “memórias” (nome do atual Cd).

› Pussycat Dolls farão pausa na carreira!

Após muitos rumores sobre uma possível separação, as Pussycat Dolls farão uma pausa na carreira.

Parece que a relação entre as integrantes do grupo não andam lá essas coisas e a convivência entre tantos eventos deixou a amizade delas desgastada.

“Vamos tirar um tempo. Estávamos precisando muito disso. É duro ficar junto 24 horas por dia. Às vezes você precisa tomar um banho sozinha”, disse Melody Thornton, uma das vocalistas, a MTV americana.

Até o momento, o grupo não planejou uma data para voltar.

› Lady Gaga e Kanye West farão turnê juntos

Lady Gaga vai unir forças com uma pessoa tão polêmica quanto ela: Kanye West.

A dupla começa no dia 10 de novembro a turnê “Fame Kills”, que deve terminar somente em janeiro de 2010.

Como divulgação dos shows, Gaga gravou um vídeo no qual ela aparece totalmente sem roupa, sendo carregada pelas mãos de um homem, provavelmente West.

› Beyoncé é chamada de imoral

Depois do grupo Black Eyed Peas e Pussycat Dolls, Beyoncé é criticada por show na Malásia.

Um partido islâmico do país declarou que ela é “imoral” e vai tomar medidas para que o show não aconteça.

A organização ainda afirmou: “Seu comportamento no palco e suas roupas não são adequados para os muçulmanos”.

Há dois anos, Beyoncé cancelou sua apresentação no país pelo mesmo motivo.

Fonte: Metropolitana FM

[+] Fique ligado, todas as quintas Bruno Carvalho apresenta um clipping semanal com as novidades dos principais portais especializados em música. Aqui você não perde nada, das novidades e notícias dos seus cantores e bandas favoritas. Não perca!

A coluna TOP realiza apenas um “clipping” semanal com as principais notícias dos maiores portais de música. Todos os textos pertencem as fontes citadas abaixo das matérias.

Mais Música? TheOnParade.com

Deixe uma resposta

Antes de postar alguma resposta, por favor, leia nossas Regras.
Use sua conta do Facebook para comentar. Respostas via Twitter temporariamente desabilitadas.