TOPNews: Lady Gaga e Madonna brigam em programa de TV!


Olá,

Seja bem-vindo (a) ao TOPNews, o noticiário musical da coluna TOP. Aqui, você confere semanalmente um resumo de tudo que está rolando no meio musical, de forma rápida, prática e dinâmica.

Na edição de hoje você vai conferir os detalhes do que rolou no VMB 2009. Também vai saber o que aconteceu na ‘briga’ de Madonna e Lady Gaga, na tela do programa ‘Saturday Night Live’. Outro destaque fica para os detalhes do novo álbum da cantora Leona Lewis.

Confira abaixo as notícias de hoje (8 ), aqui no TOPNews!

› Beyoncé não se cansa de ganhar prêmios

Foi realizada a semana passada em Glasgow na Escócia a cerimônia de entrega do MOBO Awards, que premia os melhores da música de origem negra.

E para não perder o costume, quem se deu bem foi Beyoncé com dois troféus: Melhor Performance Internacional e Melhor Clipe por Single Ladies.

Ela derrotou nomes como Akon, Eminem, Jay-Z, Kanye West, Lady GaGa e Mariah Carey.

A cantora não estava presente no evento e agradeceu por vídeo, sendo vaiada por causa disso.

O MOBO fez também uma homenagem a Michael Jackson, com apresentação de sua irmã LaToya e performance do irmão Jermaine e do finalista do reality-show “Britain’s Got Talent”, Shaheen Jafargholi.

› Veja tudo o que rolou no VMB 2009

O VMB 2009, realizado na quinta-feira, 1º de outubro, deu o que falar!

O grupo Fresno foi o grande destaque da noite e levou pra casa 4 prêmios, artista do ano e pop, além de vocalista (Lucas) e baixista (Tavares) da categoria “banda dos sonhos”.

Marcelo Adnet foi o responsável por conduzir a noite, e vale ressaltar que desempenhou seu papel muito bem!

Os melhores mais empolgantes foram os shows, entre eles Pitty, Wanessa e Ja Rule, Pegue o Massacration (composta pelos integrantes do Hermes e Renato), Erasmo Carlos, Móveis Coloniais de Acaju, Vivendo do Ócio e a grande atração internacional, Franz Ferdinand. O mais legal é que desta vez o Playback passou longe do Credicard Hall!

› Lady Gaga e Madonna brigam em programa de TV

Lady Gaga e Madonna trocaram tapas e xingamentos durante o programa Saturday Night Live no final de semana.

Com roupas parecidas, as cantoras dançavam a mesma coreografia, até que Madonna avançou em Gaga e puxou seu cabelo e foi assim a discussão começou, até que foram o apresentador pediu que elas fizessem as pazes com um “selinho”.

Prestes a darem o beijo, o personagem de Kenan ficou entre as duas e acabou levando a melhor.

Mas tudo não passou de uma grande brincadeira combinada pelo programa, que além da “briga” contou com músicas ao vivo de Lady Gaga.

› Leona Lewis divulga detalhes de novo disco

Leona Lewis divulgou em seu site oficial além da capa, detalhes de seu novo disco.

Intitulado “Echo”, o álbum mostra a cantora numa fase mais madura de sua carreira.

A produção fica por conta de Justin Timberlake e a primeira música de trabalho, Happy, tem a participação do vocalista do One Republic.

O lançamento está marcado para dia 17 de novembro.

› David Guetta diz que gosta de funk carioca

Como todo mundo já deve saber, David Guetta, o DJ mais falado do momento, acaba de lançar seu quarto disco chamado One Love.

O trabalho tem várias participações especiais, sendo a mais famosa delas a de Kelly Rowland no sucesso When Love Takes Over, que você ouve aqui na Metropolitana!

Em entrevista divulgada esta semana, Guetta falou que não escolheu nenhum dos convidados. Ele disse que muitos pediam para remixar suas músicas e em troca ele pedia uma participação no CD.

Uma curiosidade é que o DJ compõe suas músicas durante as turnês, em seu laptop.

Guetta ainda contou que na última vez que esteve no Brasil levou para a Europa a música Rap das Armas, dos MCs Cidinho e Doca, que está na trilha do filme Tropa de Elite. Segundo ele, a galera vai à loucura com esse funk carioca.

“Essa música é incrível. Toda vez que eu toco o início dela, a parte do ‘Parapapapapa papa papa’, as pessoas vão à loucura, principalmente na Europa”, conta Guetta, que também se diz fã do brasileiro Gui Boratto e do nosso samba.

Quando perguntado se tem alguém que ele gostaria de fazer uma parceria, Guetta foi categórico: Madonna.

Já pensou? Vamos torcer para que dê certo!

› Mariah Carey lança música natalina com sua mãe

Mariah Carey já esta se preparando para as festas de fim de ano.

A cantora afirmou que deve gravar uma canção natalina ao lado de sua mãe, Patrícia. Segundo a própria Mariah, a música terá seu estilo e também influências de opera, já que sua mãe foi uma grande cantora do gênero.

Será a segunda vez que Mariah lança uma música natalina, a última foi em 1994 com o hit All I Want For Christmas Is You.

* Vale lembrar que a cantora tem presença confirmada no Brasil para se apresentar no Fashion Rocks, dia 24 de outubro, mas apenas no Rio de Janeiro. Mas quem quiser conferir o show da artista terá que desembolsar de R$ 800 à R$1400.

› Black Eyed Peas divulga turnê em avião!

Black Eyed Peas vai divulgar sua turnê pela Austrália de uma maneira diferente…

O grupo embarca nesta sexta-feira, em um Boeing totalmente modificado para comportar uma sessão de karaokê entre a banda e 140 convidados.

O “Mile High Karaokê Plane” terá quatro horas de duração e os participantes são fãs vencedores de concursos e leilões beneficentes.

Fonte: Metropolitana FM

[+] Fique ligado, todas as quintas Bruno Carvalho apresenta um clipping semanal com as novidades dos principais portais especializados em música. Aqui você não perde nada, das novidades e notícias dos seus cantores e bandas favoritas. Não perca!

A coluna TOP realiza apenas um “clipping” semanal com as principais notícias dos maiores portais de música. Todos os textos pertencem as fontes citadas abaixo das matérias.

Mais Música? TheOnParade.com

4 ideias sobre “TOPNews: Lady Gaga e Madonna brigam em programa de TV!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>