Esta opção irá voltar o mynextzone ao normal e irá restaurar todos os widgets que você fechou.

Reset

TOPNews: Rihanna fala sobre agressão de Chris Brown


Olá,

Seja bem-vindo (a) ao TOPNews, o noticiário musical da coluna TOP. Aqui, você confere semanalmente um resumo de tudo que está rolando no meio musical, de forma rápida, prática e dinâmica.

Na edição de hoje, você vai conferir os destaques do prêmio EMA (Europe Music Awards). Além disso, tem Rihanna comentando sobre sua relação com Chris Brown, e as polêmicas agressões. Tem também o novo hit de Akon, ‘Celebration’, e muito mais novidades!

Confira abaixo nossos destaques da semana!

› Beyoncé é a grande estrela do EMA

Beyoncé repetiu o sucesso do VMA e foi a grande estrela da noite no MTV Europe Music Awards.

A cantora levou pra casa três prêmios: melhor cantora, melhor canção para “Halo” e vídeo para “Single Ladies”. Jay-Z, também não saiu de mãos abanando e faturou o título de melhor artista urbano.

Katy Perry mandou bem como mestre de cerimônias pela segunda vez e chamou a atenção trocando várias vezes o figurino.

Os shows ficaram por conta de Green Day, seguido por Beyoncé, Jay-Z, Foo Fighters, U2, Shakira, Tokio Hotel e Leona Lewis.

Lady Gaga que liderava as indicações saiu apenas com o troféu de artista revelação.

› Rihanna fala sobre agressão de Chris Brown

Rihanna finalmente abriu seu coração sobre a agressão que sofreu de Chris Brown em fevereiro deste ano.

Em entrevista ao programa Good Morning America, a cantora contou o que motivou a briga e afirmou que chegou a voltar com ele após tudo isso.

Tudo começou quando o casal estava a caminho do Grammy e Brown recebeu uma mensagem de texto de outra mulher “Eu o peguei na mentira e ele não confessava. Eu não ia deixar essa passar. Não podia aceitar que ele tivesse mentido para mim e ele não aceitou que estivesse brigando com ele… Isso fez com que se tornasse violento. Foi muito ruim”.

Rihanna ficou toda machucada, cheia de mordidas e hematomas pelo rosto e corpo, “Minha próxima opção era sair do carro andando de camisola e sangrando”.

“É constrangedor que eu tenha me apaixonado por alguém assim. Era tanto amor, tão incondicional que eu voltei com ele. É humilhante dizer que isto aconteceu. Foi uma experiência traumatizante”, disse Rihanna.

Hoje Rihanna se considera uma mulher madura e diz que foram os piores momentos de sua vida “Foram os meses mais difíceis e solitários de minha vida, já que ninguém parecia me entender. Muitas pessoas passam por isso, mas não em público.”

O fim do romance veio logo em seguida, o assunto caiu na mídia e ela simplesmente sumiu por um tempo, até as coisas acalmarem a justiça ser feita. “Quando me dei conta que isso podia levar à morte de alguma menininha, resolvi levar o caso à sério. Poderia dar exemplo para uma moça reatar com o namorado que a espancou. Mesmo que Chris nunca mais tivesse levantado a mão para mim, quem poderia garantir que aquele cara não bateria nela de novo? Eu só percebi o impacto que tenho nestas moças até isso acontecer”.

Para encerrar o assunto a única coisa que Rihanna quer é paz e que Chris Brown cresça e seja feliz.

*Reprodução Good Morning America

› Fergie faz declarações polêmicas em revista

Fergie fez declarações polêmicas para a edição de dezembro da revista “Cosmopolitan”.

A cantora afirmou que não é boa nem má, e sim uma mistura de santa e diaba. A vocalista do Black Eyed Peas também contou sobre a reação do marido Josh Duhamel sobre ela ter ganhado alguns quilinhos para as gravações do musical “Nine”: “Ele adora ter onde apertar”.

Traição – Segundo a revista “Us Weekly”, Josh Duhamel teria traído Fergie com uma stripper durante as gravações de seu novo filme. O casal ainda não fez nenhuma declaração sobre o assunto, mas segundo a stripper Nicole Forrester, Josh passou a noite com ela.

› Akon lança remix de “Celebration”

Está circulando na internet uma versão remix de Celebration de Madonna feita por Akon.

Segundo informações, o rapper fez uma homenagem a popstar e deixou a música “super original”.

Quem também faz parte do remix é David Guetta, que, aliás, se apresenta no Brasil esta semana.

Ouça o som abaixo:

› Lady Gaga divulga trechos de “Bad Romance”

Após adiar o lançamento de sua parceria com Beyoncé, Lady Gaga divulga trechos de seu novo clipe.

Bad Romance é a nova música de trabalho da cantora e está no disco “The Fame Monsters”, que será lançado no dia 24 de novembro.

Nas cenas a cantora aparece diferente do normal, toda de branco e num cenário totalmente clean. Assista abaixo:

› Justin Timberlake deve estrear dois filmes

Justin Timberlake vai encarar os cinemas mais uma vez.

O cantor deve negociar para ser a voz de Catatau, companheiro de aventuras do urso Zé Colmeia na versão para os cinemas da animação.

Justin também foi cotado para participar do filme sobre o presidente do Facebook, David Fincher.

Entretanto nenhuma data foi confirmada.

› Katy Perry lança acústico na Internet

Katy Perry preparou uma surpresa para os fãs!

Um dia antes do lançamento do CD e DVD MTV Unplugged, a estrela vai disponibilizar a apresentação completa na Internet.

O show poderá ser visto no site da própria MTV no dia 16 de novembro, então anota o endereço: MTV.com e MTVMusic.com

No Brasil o lançamento do CD e DVD acontece somente no fim do mês. Vale lembrar que o DVD conta ainda com uma entrevista exclusiva da cantora.

Fonte: Metropolitana FM

[+] Fique ligado, todas as quintas Bruno Carvalho apresenta um clipping semanal com as novidades dos principais portais especializados em música. Aqui você não perde nada, das novidades e notícias dos seus cantores e bandas favoritas. Não perca!

A coluna TOP realiza apenas um “clipping” semanal com as principais notícias dos maiores portais de música. Todos os textos pertencem as fontes citadas abaixo das matérias.

Mais Música? TheOnParade.com

Deixe uma resposta

Antes de postar alguma resposta, por favor, leia nossas Regras.
Use sua conta do Facebook para comentar. Respostas via Twitter temporariamente desabilitadas.