Confusão Caipira: a nova peça do CENARTE

Cartaz Confusão CaipiraConfusão Caipira é uma comédia que conta a história de um delicado período da vida de um vilarejo caipira, onde todos são especialistas em provocar problemas para encontrar a verdadeira felicidade a dois.

Conheça os personagens

Tem Mariazinha – uma caipira esperta – e seu marido Chico, com um jeito muito esquisito…

Tem Rosinha e Mundico que de bobos não têm nada. Tem também Florzinha, uma menina ingênua e inocente (ou seria apimentada?) e o romântico, mas briguento Caboclo. Além de uma absurda feira de maracujá, galinha e… “camisinha”! O povo desse vilarejo é quem provoca a “Confusão Caipira”, garantindo diversão do início ao fim e animando a platéia com muita música! Divirta-se e bom espetáculo!

Prêmios nacionais

A peça “Confusão Caipira” já recebeu diversos prêmios nacionais em festivais de teatro. O espetáculo garantiu cinco prêmios: melhor espetáculo, melhor comédia, melhor direção, melhor cenário, melhor atriz (Fany Flores).

Uma ideia sobre “Confusão Caipira: a nova peça do CENARTE

  1. Olá, caros amigos, sou suspeita de falar (sou atriz do Grupo Teatral CENARTE), mas Confusão Caipira é “a” comédia! A confusão que esses caipiras aprontam é hilariante! Muitas gargalhadas, eu garanto. Não à toa que conquistamos tantos prêmios… e vamos conquistar você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>